«Quando devemos fazer uma escolha e não a fazemos, isso já é uma escolha.» (William James [1842-1910]: filósofo e psicólogo norte-americano)

Quem sou eu

Jales, SP, Brazil
Sou presbítero da Igreja Católica Apostólica Romana. Fui ordenado padre no dia 22 de fevereiro de 1986, na Matriz de Fernandópolis, SP. Atuei como presbítero em Jales, paróquia Santo Antönio; em Fernandópolis, paróquia Santa Rita de Cássia; Guarani d`Oeste, paróquia Santo Antônio; Brasitânia, paróquia São Bom Jesus; São José do Rio Preto, paróquia Divino Espírito Santo; Cardoso, paróquia São Sebastião e Estrela d`Oeste, paróquia Nossa Senhora da Penha. Sou bacharel em Filosofia pelo Centro de Estudos da Arq. de Ribeirão Preto (SP); bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. da Assunção; Mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico de Roma (Itália); curso de extensão universitária em Educação Popular com Paulo Freire; tenho Doutorado em Letras Hebraicas pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, realizo meu Pós-doutorado na PUC de São Paulo. Estudei e sou fluente em língua italiana e francesa, leio com facilidade espanhol e inglês.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Quer entender o que acontece...

Então, assista, com atenção, a
estes vídeos

E...
Depois, não diga que ninguém lhe disse a VERDADE!

Há jornalistas que conseguem nos revelar, de verdade, o que existe POR DETRÁS dos fatos que a imprensa comum noticia. Esse é o caso do jornalista BOB FERNANDES.

Se você, querido amigo & amiga, deseja saber aquilo que acontece, de verdade, e o que está nos bastidores da notícia, deve assistir, com atenção, os vídeos abaixo.

Infelizmente, a maioria das pessoas não quer saber o que se passa, como se desconhecer significasse anular as coisas ruins das quais não gostamos!

Por isso, eu publico e compartilho esses vídeos, para aquelas pessoas que se preocupam, de fato, com o nosso País e com o nosso pobre, enganado e manipulado povo!

1º vídeo: O que aconteceu, e como, com o Brasil? Está entregue a militares, a milícias e a récuas nas ruas...



2º vídeo: Anonymous vaza dados da “Bolsonaro Digital”. Família teme STF. Celso de Mello cita ditadura e Hitler
      


3º vídeo: “Terroristas”, diz Bolsonaro sobre antifascistas, enquanto apoia e vai em atos pela ditadura e AI-5



Isso é, somente, uma amostra de tudo o que está “rolando” pelo nosso País.
Fique ligado(a)!
Não há folga, neste País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.